Lady Gaga vira personagem de quadrinhos nos EUA
Cantora é estrela da série ‘Fame’, da Bluewater Comics. Editora quer investir em biografias de famosos.
Lady Gaga vai ganhar as páginas dos quadrinhos nos EUA. A cantora pop será estrela da série “Fame”, da Bluewater Comics, mas não ganhará superpoderes – a série é a primeira tentativa da editora de entrar no mercado de biografias de celebridades.
“Nos últimos anos percebemos uma oportunidade em aumentar a diversidade dos leitores de quadrinhos”, disse o diretor da Bluewater Darren G. Davis ao site Popcrunch. Depois de séries sobre política e polícia, a nova linha da editora vai abordar “celebridades relevantes culturalmente e outros ícones da cultura pop”.
A revista estrelando Gaga será lançada no Free Comic Book Day de 2010, no dia 5 de maio nos EUA. Números posteriores da série incluirão biografias de artistas como Robert Pattinson (ator da saga “Crepúsculo), o rapper 50 Cent, a cantora country Taylor Swift e o jogador de futebol David Beckham.
Lady Gaga desmaia e cancela show nos EUA
Cantora passou mal antes de apresentação em Indiana. Desmaio aconteceu por 'exaustão e desidratação', diz médico.
Lady Gaga foi obrigada a cancelar um show em cima da hora em Indiana, nos EUA, na noite desta quinta-feira (15). Segundo o site da revista “Rolling Stone”, Gaga passou mal antes da apresentação e West Lafayette e não pôde subir ao palco.
“Devido a uma combinação de exaustão e desidratação, Lady Gaga desmaiou antes do show na noite desta quinta-feira (15) em West Lafayette, Indiana”, informou a assessoria da cantora à revista. “O médico dela recomendou que tirasse alguns dias para descansar”, completa a nota.
Em sua página no Twitter, Gaga explica o que aconteceu. “Estou chorando há horas, eu sinto que deixei os meus fãs na mão nesta noite. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e tinha problemas para respirar. Os paramédicos vieram me examinar e disseram que os meus batimentos cardíacos estavam irregulares – resultado da desidratação e da exaustão”.
Gaga tem apresentações programadas para esta sábado (16) e os dois dias seguintes, além de uma temporada em Nova York. Ela também toca na cerimônia do Grammy no dia 31 de janeiro.
Lady Gaga e Green Day vão se apresentar no Grammy
Pink e Dave Matthews Band também foram anunciados nesta terça (5).
Beyoncé e Black Eyed Peas já haviam sido confirmados para cerimônia.
A organização do prêmio da indústria musical Grammy anunciou nesta terça-feira (5) mais shows para a cerimônia de 2010, que acontece no dia 31 de janeiro. Lady Gaga, Green Day, Pink, Dave Matthews Band e Zac Brown Band se juntam à escalação estelar do evento, que já contava com Beyoncé, Taylor Swift e Black Eyed Peas na lista de apresentações.
Com os novos shows anunciados, todos os concorrentes na categoria Álbum do ano vão tocar na cerimônia: além dos recém-incorporados Lady Gaga e Dave Matthews Band, Beyoncé Black Eyed Peas e Taylor Swift também disputam o troféu em forma de gramofone.
Gaga, que recebeu cinco indicações no total, agradeceu recentemente seus fãs durante um show em Boston. “Então, muito obrigada a todos vocês, monstrinhos. Neste ano, vocês foram indicados a cinco categorias do Grammy. Se não fosse por vocês, eu não estaria onde estou agora, então obrigada!”, disse.
Beyoncé lidera a disputa com 10 indicações. Além da categoria álbum do ano, concorre a gravação do ano e canção do ano para seu sucesso "Single ladies". Taylor Swift, de 20 anos, cujo álbum "Fearless" foi o mais vendido nos Estados Unidos em 2009 mas que nunca ganhou um Grammy, está em segundo com oito indicações.
Lady Gaga se apresenta para a rainha Elizabeth II na Inglaterra
A cantora norte-americana Lady Gaga se apresentou para a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, durante a Royal Variety Performance na noite de segunda-feira (7). O evento anual da família real britânica - que tem o objetivo de arrecadar fundos para artistas - ocorreu na Opera House de Blackpool, na Inglaterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário