Vovós que amam ser monstrinhos de Lady GaGa
Joyce Carter
Lady GaGa está mudando uma geração com sua música, suas performances e, claro, sua moda escandalosa. Enquanto a cantora de Poker Face tem multidões de fãs jovens, é difícil imaginar alguém com mais de 50 anos assistindo e curtindo uma performance sangrenta de Paparazzi ou desfrutar vendo-a andar nos saltos de Alexander McQueen. Claro, todos nós estamos aqui para quebrar os estereótipos e descobri que existem muitas avós que são loucos por GaGa.
Conheça Carter Joyce. Ela e seu marido, vão fazer 56 neste verão, não se cansam da cantora de Bad Romance. Carter ouviu falar Lady GaGa a cerca de um ano atrás, mas foi quando levou a neta, Makenna de 7, a escola que ela tomou gosto pela excêntrica cantora.
Ela disse: “Oh vovó, você pode aumentar isso. Eu amo essa música. Se chamada Bad Romance.” Imediatamente, fui tomada pela batida e acabei me apaixonando pela a música” recorda Carter.
Assim que ela chegou em casa, correu para o seu computador para baixar a faixa, juntamente com várias outras músicas GaGa. Ela eventualmente tornou a filha mais velha em uma fã GaGa também, e admite que GaGa é um modelo muito bom para as mulheres jovens. “Todo mundo tem o direito de ser si próprio. Você não pode julgar um livro pela capa” diz ela.
Carol Lee Bour Folsom
Alguns anos atrás, quando trabalhava em uma casa de grupo, Carol Lee Bour Folsom foi introduzida pela primeira vez a Lady GaGa. Ela ouvia os seus clientes escutando a música de GaGa e não cansava de escutar aquilo também de tanto que gostava.
Quando a senhora de 62 anos finalmente viu a cantora na MTV, ela não podia acreditar o quanto “individualista” GaGa era. “Ela é escandalosa de uma boa maneira, porque ela está expressando o que ela sente. É assim que todos nós deveríamos ser capazes de fazer”, diz Folsom. “Estou orgulhosa que ela pode fazer isso e não se preocupa com o que ninguém pensa dela”.
Agora, ela liga o rádio e a TV sempre que a cantora de “Bad Romance” esta lá – mesmo que seu marido, filhos e netos pensam que ela é “louca”.
Folsom tinha planejado assistir show de GaGa em Minneapolis, mas devido a limitações de dinheiro, ela optou por ignorar desta vez. Ela está chateada, mas sabe que vai ter muito tempo para ver GaGa no futuro, porque ela acredita que sua carreira vai ser longa. Folsom está pronta para balançar o corpo com todos os jovens “monstrinhos” no show um dia, porque “você nunca está velho demais para chutar o balde e ser criança. Isso te mantém jovem.”
Barbara Sivo
Barbara Sivo ama música. Embora seu gosto musical varie de Pavarotti para Aerosmith, Lady GaGa chamou definitivamente sua atenção. Ao ouvir a XM Radio, Sivo escutou Gaga pela primeira vez e “pensou ela tem vocais foram surpreendentes.”
Chama ela de um cruzamento entre Madonna e Gwen Stefani, a senhora de 60 anos diz “Lady GaGa sabe vender a si mesma e ela tem talento suficiente para crescer.”
Citando Paparazzi e Poker Face, como suas músicas favoritas GaGa, Sivo adora ser a avó legal.
“Minha neta escuta Lady Gaga, e seus amigos pensam que é muito legal que sua avó saiba as letras de suas canções”, diz ela. Ela está mesmo esperando para finalmente levar sua neta e filha ao show um dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário