Lady Gaga admite ter lúpus, mas sem apresentar sintomas
Afirmação foi feita em entrevista ao jornalista Larry King na terça-feira.
Entrevista abordou também sua vida pré-fama, seus ídolos e drogas.
A cantora Lady Gaga afirmou em entrevista nesta terça-feira (1º) ao jornalista Larry King que foi diagnosticada como tendo lúpus, mas que não apresenta nenhum sintoma da doença.
“Lúpus é genético na minha família. Minha mãe me disse que meus amigos estavam preocupados comigo porque eu fiz o exame para lúpus. Eu fui diagnosticada como tendo a doença, mas eu não tenho nenhum sinal, nem sintoma. De qualquer forma, eu tenho que cuidar muito bem de mim mesma.”
A cantora de 24 anos falou ainda que foi bartender, garçonete e até gogo dancer, por um pequeno período, no período pré-fama. Ela também explicou que o seu nome artístico nasceu de um apelido que os amigos a chamavam, antes de fazer sucesso, em Nova York.
Gaga afirmou que não se considera um ícone, e considera como ídolo sua a mãe, a avó e a princesa Diana, além do cantor David Bowie.
Na entrevista ela ainda falou sobre Michael Jackson, a comparação com Madonna, drogas, religião, suas roupas e rejeição, além de abordar o seu próximo single “Alejandro”.
A entrevista faz parte da semana de comemoração dos 25 anos do programa de entrevistas do jornalista, na CNN.
Lúpus
O lúpus é uma doença autoimune, ou seja, nosso organismo deixa de reconhecer algumas estruturas como parte de nosso corpo e passa a atacá-las.
Atualmente o tratamento disponível usa anti-inflamatórios e medicamentos que buscam diminuir a resposta imunológica de uma forma genérica.
Estima-se que mais de 5 milhões de pessoas em todo o mundo tenham lúpus. A doença pode se manifestar de várias formas, desde alterações na pele até problemas nas articulações e lesões em órgãos internos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário