visitas

Contador online

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Detalhes de Alejandro no American Idol

Já foi anunciado que Lady GaGa estaria participando do “American Idol” no dia 05 de maio, mas quarta-feira 28 abril, ela pré-gravou o seu desempenho para a platéia de sorte que esperou no estúdio logo após o episódio dos resultados.

Demorou mais de uma hora para ela subir ao palco porque a equipe tinha que trazer um anjo de metal gigante que tinha fogo brotando para fora das asas, e não uma, mas duas árvores gigantes com espetos preto e vários bancos de jardim feitos de lâminas de barbear gigantes e com sangre. Havia também oito ou mais homens, dançarinos, vestindo apenas shorts de lycra preta.

Eles então adicionaram gelo seco para cobrir o chão com nevoa e Lady GaGa vestindo quase nada, só alguns folhas de couro preto estrategicamente colocadas e uma capa feita de pano preto. Sua roupa nos lembrou de uma versão atualizada do que Cher usou no video “If I Could Turn Back Time” , se quer que eu desenhe um retrato para você, todo o conjunto se parecia com o S&M versão “Alice no País das Maravilhas” mas o cemitério de “O Fantasma da Ópera” povoado por ninfas seminuas de “Midsummer Night’s Dream”.

Desnecessário dizer que foi … FANTÁSTICO.

A performance de Lady GaGa começou com um belo solo de piano de “Bad Romance” e, em seguida, começou seu novo hit “Alejandro”. Depois de algumas danças impressionantes, considerando seu estilo de dança, GaGa voltou ao piano para mostrar sua louca habilidade enquanto seus dançarinos faziam uma combinação de orgia barulhenta. Em um momento pensamos GaGa podia ter tropeçado, mas ela também pode ter se contorcindo em torno da performance – pode ser qualquer um dos dois. Basta dizer que existem muito poucos atos que nós realmente queremos pagar para ir ver em concerto, mas Lady GaGa tornou-se um deles.

PS: Sua roupa na parte de trás deixou quase toda a sua retaguarda exposta e podemos dizer definitivamente – Bela bunda, Lady GaGa.
Lady GaGa em negociação com a C&A

Uma marca esta negociando com a cantora a venda dos Produtos feitos pelo Haus Of GaGa.

A empressa que ja trouxe coleções de Fergie e atualmente trabalha com a coleção de
Nicole scherzinger vai trazer a coleção de Lady GaGa para o Brasil em Setembro preve a direção da empresa.

Entre os produtos que vao chegar estão pulseiras, acessórios, roupas, óculos incluindo o incrível óculos de cristal e até mesmo uma linha de perucas.
Goldfrapp acreditam que GaGa é a nova Madonna

Goldfrapp, produtores do novo álbum da Aguilera, acreditam que Lady GaGa é a nova Madonna

No meio de tantas polêmicas a respeito do que Lady GaGa tornou-se, a dupla britânica Goldfrapp resolveu expressar sua opinião sobre a estrela internacional.
Em entrevista à Time Out Alison, vocalista do Goldfrapp, confessou que aposta em GaGa.

“Eu acho que ela é a nova Madonna. GaGa é apaixonada pelo que faz e torna tudo bastante divertido.”, disse. “Particulamente, acho que as roupas da GaGa são muito mais interessantes do que as suas músicas, mas quem sabe? Ela é, obviamente, muito talentosa, por isso vai ser interessante acompanhar até onde vai a sua carreira”.

Junto com seu parceiro no Goldfrapp, Will Gregory, Alison trabalhou com Christina Aguilera no álbum “Bionic”, que será no dia 8 de junho.
Detalhes do clipe de “Alejandro” pela TMZ
‘Lady GaGa gravara seu novo videoclipe amanha’ conta Harvey Levin, editor-chefe do site ‘Ela esta a beira da ansiedade, e tem ensaiado ate sangrar’

Harvey dirigiu-se aos estudios em Los Angeles para acompanhar os preparativos de ‘Alejandro’ e nos conta coisas interessantissimas.

‘GaGa esta empenhadissima em gravar seu novo video. Ela nao para de pensar nele a todo instante’ diz. ‘A preocupacao dela era nao ter mais inspiracoes para grava-lo, porem parece que ela encontrou a formula magica para faze-lo’.

‘Lady GaGa, durante sua viagem a Londres, ficou fascinada com a cidade. Ela realmente queria uma pitada de Londres, Mexico e antiguidade em seu videoclipe. A cantora foi ate Old Bailey, em Londres, para verificar um dos tribunais mais conhecidos do mundo. Ela realmente se apaixonou. Klein nos conta que GaGa ficou um tanto depressiva no comeco dos arranjos do video, pois faltava criatividade. Mas Afirma que tudo nao passava de preocupacao’ conta. ‘Alem de tribunais famosos, GaGa foi atras de uma obra prima renomada, a ‘Expulsion of Paradise’ de Lorenzo Maitani, e de uma atriz mexicana, Dolores del Rio, ja falecida. Ela ira se inspirar nessas obras de arte para fazer mais uma’ diz Levin

GaGa tera muito trabalho em filmar tudo em horas e passar tudo para apenas 5 minutos, alem de interpretar 3 pessoas diferentes em epocas diferentes, o que sera verdadeiramente desafiador.
O que nos chama a atencao tambem e os 3 atores, Alejandro, Fernando e Roberto, escalados para fazerem as diversas cenas (Posso dizer uma coisa, eles sao quentes), alem do ator Jordan Brower, que desistiu do papel de Alejandro (motivo confidencial) e ira fazer um figurante no paraiso do Eden’.

‘Entre a parte fashion do video, teremos muita coisa da grife Chanel e outras tantas grifes tratadas da antiguidade, alem da Haus Of Gaga’

‘Klein ainda afirma que o video sera lancado muito em breve, e que Gaga esta ansiosissima para isso’

‘Esperamos uma Gaga renovada e um video maravilhoso, pois os fas merecem isso’ conclui Harvey

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Adam Ant elogia Lady GaGa

O legendário dos anos 80, estrela pós-punk, elogia Lady GaGa essa semana em entrevista:

“GaGa, ótima. Boa garota. Porque eu sei o quanto é difícil se vestir diferente todos os dias. Eu realmente tento vestir algo diferente em todos os shows que vocês me veem, mas é difícil. Você tem que comprar algo todo santo dia. Eu entendo GaGa porque ela é inteligente, boa trabalhadora em mídia, ótima compositora – quase do tipo clássica. Ela me interessa.”
Fotos : Lady GaGa e yoko em hollywood
A cantora estava saindo de um estudio de dança em hollywood. Nesta terça-feira, 27/04

Lady GaGa: A avó do Pop

Crônica, de seu velho amigo, nunca antes falada de sua ascensão, a maior estrela pop do mundo não perguntou a ninguém para gostar dela. Ela disse-lhes. E ela tem muito mais a dizer.

Por Brendan Sullivan

Lady GaGa, você tem que entender, não é Dee Dee Ramone. Ela não espera em seu ônibus da turnê até ser chamada ao palco para tocar no mesmo lugar todas as noites. Cerca de duas horas da manhã em uma recente segunda-feira, em um clube na borda ocidental do deserto de Manhattan, uma parede do músculo abriu caminho para ela através de um emaranhado de freqüentadores agitados do clube. GaGa caminhou pelo mar da festa usando seu conjunto – óculos escuros e uma peruca cor de cabelo de Marilyn Monroe para Warhol – e quando o DJ começou a tocar a sua música como uma espécie de apelo por ação. A agitada multidão suada, de pernas longas e belos motores, decolou. Empregados trouxeram uma garrafa de uma boa bebida para a galera da GaGa, e toda a cena – as luzes brilhantes, maquiagem (sobre as meninas e alguns meninos), todas as crianças antenadas vestindo seus óculos de sol – poderia ter sido um vídeo de Lady GaGa. Mas enquanto todo mundo estava gritando sobre ela e em torno dela, Lady GaGa não estava falando com ninguém. Se você chegasse perto o suficiente, você poderia ver que por trás dos óculos suas pálpebras estavam um pouco para baixo. Poucas horas antes, ela caminhou para fora do palco no final da sua última, de quatro, apresentação com lotação esgotada no Radio City Music Hall. Agora ela parecia o chefe, que levou o time para sair e beber depois de um grande projeto, mas estava preocupada com a apresentação de amanhã.

Lady GaGa tem trabalho a fazer. Ela é o gerente, e o cliente, ela gerencia Lady GaGa. Ela é obsessiva, um estilo que ela aprendeu com pessoas como o seu amigo, já falecido, Alexander McQueen, designer de moda para quem ela era uma musa. Ela passa horas de muitos dias construindo e aperfeiçoamento o que os designers chamam quadro de disposição – colagens de obras de arte, as inspirações de moda, desenhos que pretende direcionar a estilistas e artistas (guarda-roupa, cabelo e maquiagem) que executem a sua visão de Lady GaGa. Um quadro de disposição se desenvolve em um storyboard, e todos os elementos em um show ao vivo. A música é apenas um elemento da apresentação.

Dentro de uma hora no 1Oak, ela desceu em seu elevador. Os homens comunicavam-se por meio de fones de ouvido, os veículos foram preparados, e a equipe de guarda-costas apurava outra passagem. Uma tempestade de BlackBerry flashes de câmeras digitais iluminaram seu caminho até a porta. De alguma forma, um garoto suado e magro, espremido através dos manipuladores, chorando gritou: “Eu amo você por ser você, GaGa!” Ela parou o cortejo, colocou seus lábios perto do ouvido dele, e disse bem baixinho: “E eu te amo apenas por ser você.” Isso fez a criança chorar ainda mais, e Lady GaGa desapareceu no frio.

A coisa mais importante você deve saber sobre Lady GaGa é que ela acaba de começar. Os quatro singles número um em seu álbum de estréia (cinco se contar a versão deluxe com “Bad Romance”), a turnê mundial com vendas esgotadas aos 23 de idade, ano passado – ela não vê isso como seu momento. Para ela, esta é a fundação.

“Há um governo musical, quem decide o que todos nós escutamos e ouvimos. E eu quero ser uma dessas pessoas.” A menina que disse que ainda não têm os hits número um (embora ela já tivesse escrito a maioria deles). Ela ainda não era a diretora criativa da Haus de GaGa, que é o que ela chama de máquina de mais de uma centena de pessoas criativas trabalham para ela. Ela não fez essa afirmação em uma entrevista ou no palco. Ela fez isso em 2007, quando ela era go-go dancer costurando sua própria roupa e eu era o seu DJ. Ela escreveu isso em um de meus cadernos.

Naqueles dias Stefani Germanotta era o que você chamaria de um artista esforçando – uma go-go dancer que queria assumir o mundo da música. Aos sábados íamos sentar no chão de seu apartamento na Lower East Side, beber vinho em copos cerveja. Gostava de ler rascunhos do meu romance com ela, enquanto ela estava deitada no chão com cabeça no meu colo. De vez em quando nós fazíamos uma pausa Springsteen. (Ela adora “Thunder Road”). Ela usava os projetos em páginas em branco para escrever notas, planejar seu plano de carreira.

Uma noite, depois de ter obtido alguma atenção das gravadoras, ela colocou um CD de uma música que ela estava trabalhando, “Boys Boys Boys”. Foi somente a parte instrumental, ela não tinha gravado os vocais ainda. Ela começou a cantar durante a gravação, realmente cercando-o, com a postura perfeita, sua voz preenchia o apartamento. (A música é sobre ir a um encontro para ver o The Killers no Madison Square Garden, e inclui uma linha sobre ir a sua pós-festa, no qual eu fui o DJ em um bar chamado Motor City. Mais tarde, acabou no seu primeiro disco e se tornou um sucesso.)

Fomos a esquina de alguma merda, e depois termos bebidos alguns drinks e sua música me bateu mais uma vez, eu disse a ela que mesmo que eu já tenha ido naquele bar uma centena de vezes, de repente era como se eu estivesse em uma canção da Lady GaGa – eu me sentia diferente por causa dela. E era verdade. Sua música é sobre como fazer, e é sobre a possibilidade. É emocionante. Você pode ouvir a sua convicção de que há muito mais por vir – sexo, amor, dinheiro, fama, exibicionismo, o sucesso. Ela disse na época que ela sempre escrevia canções, mas que sua manifestação inicial foi apenas uma área de formação que a ajudaria a se tornar uma produtora musical. Uma vez ela me disse que ela queria ser “avó da música pop”, trazendo bandas novas, alimentando os seus talentos, vê-los crescer.

Voltando ao verão de 2007, houve uma noite, quando ela pulou de um bolo e cantou “Happy Birthday, Mr. President” para o meu patrão, em seguida, o proprietário do Beauty Bar Manhattan. Convinha de alguma forma – a referência Marilyn. Vou citar algo que ela disse-me um dia em torno desse tempo tão diretamente quanto posso: “Ninguém no mundo sabe quem eu sou, mas eles vão querer saber quem eu sou. Minha primeira vez na TV eu quero estar em um grande show onde eu vou tocar uma música. Eu vou subir ao palco com minha roupa de baixo e mostrar ao mundo que estou aqui e eu não dou porra de importância nenhuma sobre o que qualquer um pensa de mim.”

GaGa sempre foi famosa. Antes dela mesmo lançar o disco, você poderia andar em um clube ou uma festa com ela e passar despercebido. Nós estávamos passeando em uma livraria e todos olhavam para o rascunho em suas mãos. Ela tem mais ou menos 1,50 de altura e ela fala com uma voz baixa, mas ela sabia como chamar a atenção. Muitos olhos em você, e o tipo de pressão estranha que se transforma em como as pessoas mais descobriram quem ela era, podia reduzir uma atriz a nada. Logo era como se as pessoas esperassem uma música hit dela antes mesmo deles terem a ouvido cantar. Mas quem prestou atenção em sua auto-criação sabe que toda idéia é dela. A diferença entre a Lady GaGa á cada outro jovem cantor é que a maioria dos demais diz ao mundo, “Você gosta da maneira que eu canto? Você vai comprar meu disco e vir ao meu show?” GaGa diz ao mundo: “Eu sou famosa. Eu era famoso antes mesmo que eu tinha ouvido falar de mim.” Ela não sonhava com a fama. Ela anunciou isso.

Lady GaGa é um estudante de fama, e a fama que mais ela estuda é a sua própria – ser famoso parece ser tanto diverido quando fascinante. Suas músicas, especialmente aqueles sobre a fama, pode ser enganosamente simples em estrutura e ainda quase tridimensional liricamente. “SummerBoy” poderia ser uma aventura romântica sobre a transigência do estrelato. “Paparazzi” parece ser sobre a fama ou a promessa disso, sob isso existe a história de uma garota trabalhando em sua música para impressionar um garoto, sabendo que quanto mais trabalha, mais a música a coloca para longe dele. “Eu sempre fui a estrela em minha própria vida. Mas, quando eu o conheci, ele se tornou a estrela”, uma vez Gaga escreveu-me de uma de difícil forma de impressionar uma cara que namorava. “Eu escrevi as canções para impressioná-lo, mas as canções acabarão por ser a única coisa que me puxou para longe.”

No Dia dos Namorados em 2008, ela retornou a Nova York de Los Angeles, onde ela tinha acabado de fazer algumas gravações que se tornariam a canção “Just Dance”. Ela e eu tínhamos um show para fazer naquela noite, porém nós pulamos em minha moto para ir comprar roupa e tomar chá antes que eu a deixasse na casa de seus pais. Ela me contou como Jimmy Lovine, o chefe da Interscope Records, em Los Angeles, tinha mantido todo o escritório até tarde para ouvir a música dela pela primeira vez, enquanto ela dançava em cima da mesa da sala de reuniões. Nós estávamos sentados em uma mesa, e logo em seguida, ela recebeu um telefonema de Bert Padell, que havia sido gerente de negócios da Madonna nos anos noventa. Não só ela, em 2001, sabe exatamente quem foi Padell, mas ela lembrou de uma reunião que tinha tido com ele quando ela era ainda mais jovem. (“Minha mãe ainda tem o seu livro de poesia!”) Ele tinha ouvido a demo e queria controlar ela. Um mês depois estávamos em Los Angeles para filmar o vídeo de “Just Dance”. Depois que eu voei para casa, ela ligou para dizer: “Quando eu voltar para New York, eu quero sentar e jantar com você e ser apenas pessoas normais. Não sendo você o meu DJ e eu sua cantora. Eu só quero que seja Brendan e Stefani.”

O jantar nunca aconteceu, porque Stefani não teve um dia de folga de ser Lady GaGa desce então. Ela vive no futuro que um dia ela preferiu sobre o vinho tinto barato – ou pelo menos ela está vivendo o início desse futuro. Estagio Um, como ela diria. Agora ela está na Lady GaGa Monster Ball Tour – Londres, Glasgow, Sydney, Osaka, e outros lugares. Ela está no comando de um exército de pessoas criativas – bailarinos, coristas, designers, estilistas artistas, maquiagem. Seus óculos dão a ela apenas uma polegada a si mesma, um espaço para admirar, apreciar e explorar sem ninguém ver seus olhos. Mas apenas uma polegada.

De repente, ela é uma estrela. Isso acontece com muita gente, e de repente eles não são mais estrelas. Mas os flashes desaparecem porque seguem o que eles pensam que são as regras de se tornar famoso – ou o que alguém lhes diz que são as regras. Ninguém diz nada a Lady GaGa. A mesma menina brilhante que pulou pra fora da massa e que criou sua própria maneira de ser famosa, uma vez me ajudou a entender algo importante. Eu estava me estressando sobre como acabar com a minha novela, e ela me parou. Ela agarrou o projeto, virou a página final, puxou a tampa de uma caneta, e escreveu: “Nenhuma história deve terminar sempre na resolução.”

terça-feira, 27 de abril de 2010

Recomendo * http://fclubgaga.blogspot.com/
François Berthier sobre fotografar Gaga

François Berthier, que fotografou Lady GaGa , em 2009 respondeu algumas perguntas para o fã-site Lady Gaga Source, confira à tradução abaixo:

Lady Gaga Source: Foi a Haus Of GaGa que entrou em contato com você ou você mesmo contatou eles?

François Berthier: Entrei em contato com seu agente de impresa quando ela veio a Paris e foi organizado a sessão de fotos para a revista FHM.

LGS: Ou ele que fez a reunião? O photoshoot?
FB: Foi feito em uma suíte no Hotel de Sers em Paris.

LGS: Ela foi desagradável durante o photoshoot? Pode descrever como foi o momento?

FB: Nem um pouco, ela estava encantadora. Ela nos recebeu em francês “Bonjour je suis GaGa!”(“Olá, eu sou GaGa!”) Ela tinha a sua equipe inteira lá para verificar se tudo ocorreu bem e ocorreu bem.

LGS: Você espera mais um photoshoot no futuro? É possível você trabalhar novamente com Lady Gaga?

FB: É difícil porque ela realmente explodiu mundialmente. Mas estou negociando photoshoots, mas não posso afirmar que é com ela.

LGS: Como sabemos, aprendemos francês na escola, ela então falou francês durante o ensaio?

FB: Sim, ela tentou tanto quanto possível. Na maioria das vezes, ela falava francês.

LGS: Pelo menos você tem uma história a contar sobre o encontro e o ensaio com ela, né?

FB: É, realmente ela é alguém que sabe o que quer, assim que o ensaio foi feito discussões foram expostas para saber qual direção artística deveria ser feita. Foi ela quem teve a idéia, por exemplo, na parte da banheira, com todos acessórios em que ela tinha preparado. Caso contrário, para filmar era muito frio, mas ela concordou de qualquer jeito. Isto é que faz a diferença entre uma diva e um profissional.
Lady GaGa aumenta downloads no Reino Unido

Acontecimentos como Lady GaGa têm ajudado as vendas de downloads no Reino Unido a se elevarem em mais de 50% ao ano, como mostram os novos números.

Lady GaGa permaneceu no topo das paradas de singles vendidos com ‘Poker Face’, ajudando as vendas, digitais e físicas, crescerem 40 por cento, de £ 91.300.000. Um dos fatos que representam uma melhora que não era vista no setor da música britânica há 6 anos.

Faixas e álbuns comprados de comércios online como o iTunes geraram ao todo 154 milhões de Euros em 2009, de acordo com representantes da indústria da música, BPI.
Lady Gaga terá palco de 270,106 mil reais

Produtores do festival americano Lollapalooza gastaram £100,000(270,106 mil reais) construindo um novo palco para acomodar o set teatral de Lady GaGa.

E funfadores do Lollapalooza e o vocalista da banda Jane’s Addiction, Perry Farrell acredita que a estrela chocante de 24 anos vale a pena.

Perry, 51 anos, disse: “Nós estamos trazeno um palco especial para ela, investindo isso como um casarão de cem mil para o que ela estiver fazendo. Isso é grandioso”

GaGa será a atração principal do evento tradicional baseado em rock por três dias em Chicago.

Perry acrescentou: “Só Lady GaGa pode intervir e dizer ‘Eu sou quem comanda’.”
GaGa diz que se preocupa apenas com seus fãs

Durante uma entrevista à uma rádio, GaGa respondeu a uma pergunta que o entrevistador fez:

T. Kamotto: O grupo Backstreet Boys deu em uma recente entrevista conselhos para que você descansasse um pouco mais e tentasse pagar suas dividas que já acumulam $ 4,000,000… O que você tem a dizer?

Lady GaGa: Bom… Eu agradeço pela dica, mas as minhas dividas já estão todas pagas. A minha turnê teve um faturamento elevado desde que a reformulei, e hoje, todo o dinheiro que recebo vai para figurinos, acessórios e equipamentos novos para os meus shows. Não tenho mais dividas e nem me preocupo com elas, me preocupo apenas em satisfazer os meus pequenhos monstrinhos.
Billy Ocean quer dueto com Lady GaGa

Quando perguntado o que ele estava pensando sobre o ícone Lady GaGa, ele disse ao Metro: “Lady GaGa é boa, sim, mas nunca haviamos visto pessoas assim como Grace Jones. Ela é muito teatral. Ela não é minha xícara de chá”.

Contudo, o artista de 60 anos é um fã da cantora de Poker Face, e disse que gostaria de fazer um dueto com ela, ele disse: “Eu gostaria de fazer um dueto com Chaka Khan ou Bonnie Tyler.”


“Ou Lady GaGa – porque não?!” e complementou rindo.
Popularidade de Lady GaGa na Internet

A popularidade online de Lady GaGa continua a aumentar em cima de Beyoncé e das socialites dos EUA, Kim Kardashian e Paris Hilton, indicando que ‘estranheza’ pode vencer sensualidade.
GaGa tem subido rapidamente para se tornar 3 vezes mais procurada que qualquer um de seus concorrentes em 2010, mostrando que mais pessoas ao redor do mundo estão procurando por notícias e músicas de Lady GaGa mais do que nunca.

Durante Abril, para cada 100 pessoas procurando por GaGa, 34 procuravam por Beyoncé, 28 por Kardashian e 10 por Hilton de acordo com a pesquisa “US-based” monitorada pelo The Sunday Observer.

Artista multi-platinada, GaGa alimenta sua popularidade com artimanhas pouco convencionais que incluem roupas e performances.Na verdade, as procuras por Lady GaGa em 2010 aumentaram em 20% em comparação ao volume de 2009
Lady GaGa experimentando uma calça jeans



Lady GaGa experimentando uma calça jeans da marca Mavi Jeans, em 2008.
Antiga história de Lady GaGa por foto

Antigo amigo, reconta história de Lady GaGa antes da fama através de fotos pela Revista Esquire.


Inesquecível


A primeira vez que Lady GaGa se apresentou a mim, em dezembro de 2006, eu esqueci completamente o nome dela. Ela veio até a mim: “Você é o DJ, né?” Eu disse que sim e perguntei a ela onde ela trabalhava: “Oh, eu não trabalho em lugar nenhum – Eu sou uma cantora.” Eu disse a ela que nós poderíamos marcar um show em algum momento. Desde então, nós fomos gogo dancing em bares de Nova York, fizemos compras de lingeries para suas performances, e saimos de forma aleatória em cafés de New York enquanto ela se preparava para tornar-se famosa. Eventualmente, esse dia chegou. E GaGa – o nome com o qual ela se apresentou a mim – tornou-se logo o tipo de garota (ou, melhor ainda, Lady) que ninguém nunca se esquece.



Esta é Lady GaGa gogo dancing em Nova York em 2007, pouco antes da foto estávamos prontos para tocar sua canção “Beautiful, Dirty, Rich” pela primeira vez. Antes, no ensaio, ela disse ao namorado: “Traga o meu batom, meu auto-bronzeador e globo de disco com você para que eu possa usá-los para o show.” Ele resmungou, e então ela terminou com ele: “Se você não entende o que eu faço, então estamos terminados.”

Christina Aguilera copiando Lady GaGa?

Se a polêmica entre Aguilera e GaGa já apimenta os sites há mais de um ano, depois da última foto tirada nos bastidores do novo clipe da Christina, a coisa vai piorar.

No video de “Not MySelf Tonight”, Christina Aguilera aparece sexy com saia e bustiê pretos. O problema é que a mesma roupa foi usada por Lady GaGa em agosto de 2009.

Compare e diga se agora Aguilera não sabe quem é Lady GaGa?
Esperança ao Brasil: Lady GaGa estica turnê

Esperança, Brasil: Lady GaGa estica turnê Lady GaGa vai esticar sua atual turnê até o final do ano. A “Monster Ball Tour“, que era prevista para terminar em setembro após a etapa norte-americana, vai ganhar uma nova fase.

A partir de 13 de outubro, GaGa volta a Europa para uma série de shows. Filândia, Noruega, Irlanda, Portugal e Itália estão entre os países que vão receber a cantora até o dia 10 de dezembro. A agenda da cantora após esses compromissos ainda é um mistério. Será que Lady GaGa vai adicionar novas datas depois dessa etapa européia? Será que as chances da cantora visitar o Brasil renasceram?

domingo, 25 de abril de 2010

Katy Perry diz que GaGa domina a música

Em entrevista à revista Rolling Stone, Katy Perry afirmou que é ridículo sequer tentar competir com Lady GaGa, que domina as paradas da música pop com hits como Telephone e Bad Romance.

“Não há como competir. Não dá nem para tentar chegar perto do terreno dela, porque ela simplesmente vai te atropelar sem dó. Ela come, respira e vive disso, é algo imposível de copiar”, afirmou Perry, que acha que Lady GaGa inaugurou uma nova maneira de se relacionar com a sexualidade.

“É como se Lady GaGa não fosse uma pessoa, e sim uma criatura. Não existe mais esse conceito de ser isso ou aquilo, é tudo junto. As pessoas estão mais complexas, e Lady Gaga se joga nesse abismo de ser um pouco de tudo”, completou.

sábado, 24 de abril de 2010

Diana Vickers diz que Gaga é seu ícone

A sensação pop britânica e participante do X Factor revelou sua admiração por Lady Gaga e seu estilo, afirmou que gostaria de seguir seus passos.

“Eu amo a maneira que ela tem a Haus Of Gaga. A equipe e as idéias por trás dela golpeam minha mente. Ela só veio e bateu em todos para fora do baralho”

“Um dia eu gostaria eu adoraria projetar minhas próprias roupas .“
Polaroid sobre trabalhar com GaGa

No sábado dia 17 de Abril, Lady GaGa, a diretora criativa da Polaroid, teve um encontro com a equipe criativa em Tóquio para colaborar no design dos próximos produtos. Tóquio foi um cenário para o encontro, e Lady GaGa é verdadeiramente visionária em seu papel. O entusiasmo por esses produtos que estão por vir é notório, a alegria e animação de Lady GaGa tocou todo mundo no lugar. Nós não podemos esperar para compartilhar mais sobre o processo criativo e esses tipos de produtos.

É bem claro que nossas primeiras sessões que ela é uma grande façanha, e a palavra-chave da equipe Polaroid. Nós todos sabemos que Lady GaGa é uma artista criativa, mas ela também está provando ser experiente em tecnologia. A parceria canalizada é tudo que o senso de moda de Lady GaGa para criar novos produtos inovadores com seus fãs em mente.

A colaboração emitirá novos produtos que misturam o melhor desse “momento” com a era digital muilt-mídia. Lady GaGa tem uma afinidade pessoal com a experiência Polaroid que ela quer compartilhar com o mundo através da introdução de produtos que recorrerá a nova geração – construindo uma deslocação da Polaroid no futuro.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Integrante do Gorillaz fala sobre GaGa

Um dos integrantes do Gorillaz admitiu que a banda irá lançar um álbum que será algo mais “pop” em breve.

Albarn afirmou: “Eu amo á música … Eu só gosto de um certo tipo de pop. Lady GaGa e Beyoncé, elas estão trabalhando duro para serem as mais populares do pop. Parece que elas só se preocupam com á vida mas isso é normal, sabe? Eu não duraria muito tempo, se elas quiserem e tiverem sorte vão ser como Madonna. Mas isso não é para mim”.
Rachel Stevens fala sobre GaGa em entrevista

A cantora britânica Rachel Stevens, falou sobre o novo álbum, duetos e comparações, ao tabloide The Sun. A cantora ficou conhecida em 1998 ao integrar o grupo S Club. Em 2003 Rachel saiu do grupo e partiu para a carreira solo, onde teve 2 álbuns, um relançamento deluxe, e colocou seus singles sempre dentro das dez melhores posições. Confira as partes da entrevista em que ela cita GaGa:

Em 2009 você tinha planos com Lady GaGa. Como à conheceu? E que planos eram esses?

Agora estou trabalhando pela Fascination Record, mesma distribuidora pela qual ela trabalha. Nos encontramos em uma das conferencias da Interscope, era minha primeira em casa nova. Ficamos na mesma sala sozinhas e ela me ofereceu champagne. Quando fui pegar as taças ela me disse ”Sente-se garota. Taças são para coqueteis, mulheres de verdade bebem no bocal”. Nesse momento me simpatizei com ela e conversamos muito aquela noite. Ela me perguntou com quem eu estava trabalhando e disse que iria produzir uma faixa para mim, talvez um dueto se ficasse do agrado dela. Ela é uma mulher de personalidade incrivel.

E por que a parceria se encerrou?

Eu não poderia lançar meu álbum ainda ano passado e, ela estaria lançando o segundo álbum dela e isso atrapalharia os planos. Fiquei triste por não poder se concretizar, mas ela deixou todo trabalho nas mãos de Bloodshy & Avant e eu confio neles. Quem sabe mais para frente não encontramos-nos novamente?

Nos conte um pouco sobre seu terceiro álbum.

Não posso falar muito sobre ele ainda. Só posso dizer que estou trabalhando nele desde 2008, e é totalmente diferente de tudo que já fiz. É uma sonoridade Kylie Minogue com um glamour Lady GaGa, mas tudo com minha personalidade.
Conheça quem trabalha com Lady GaGa

Harley Pasternak

Como o autor best-seller do livro 5 Factor Fitness (Putnam, 2005) e da dieta 5-Factor (Meredith, 2006 e (paperback) Ballantine, 2009) é reconhecido por ser personal trainer de grandes estrelas como: GaGa, Jonh Mayer, Kanye West, Eva Mendes. Uma de suas maiores aparições na TV foi no The Oprah Winfrey Show.

Fernando Garibay

Garibay é produtor musical, compositor, musico, multi-instrumentalista, etc. Começou muito jovem. Reconhecido por ja ter trabalho com artistas como Paris Hilton, GaGa, PCD, MJ, Mika, etc. Seu trabalho é valorizado por ser o “camaleão” da música pop, está sempre inovando mas sem tirar a autenticidade do gênero. É responsável por colocar 5 músicas em #1 na bill por mais de 7 semanas, mostrando sua genialidade.

RedOne

(nascido em Nadir Khayat in Tétouan, Morocco). É um produtor musical, rapper, cantor, músico, compositor, empresário responsável por descobrir artistas como GaGa e Akon. Participou na produção e composições de músicas do albúm The Fame Monster. Seu trabalho é reconhecido pela onda futurista dos anos 90 onde ele foi pioneiro, e inova com esse estilo até hoje.

Space Cowboy

Nick Dresti, mais conhecido pelo nome artístico Space Cowboy é um produtor musical, compositor, DJ, empresário e musico. Já trabalhou com Lady GaGa, Paris Hilton, Akon, Kanye West, e vários outros. é sócio da Universal, Def Jam (Jay-z) e a Interscop records.

Mc Queen

Alexander McQueen (17 de março de 1969 – 11 de fevereiro de 2010). Já desenhou roupas para as personalidades como Björk, Beyoncé, Fergie, Rihanna, Janet Jackson, Mary J. Blige, Lady GaGa, Naomi Campbell, Sarah Jessica Parker, Cameron Diaz, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anna Paquin, Katie Holmes, Camilla Belle, Michelle Obama e o Príncipe Charles e Nicole Scherzinger.
McQueen era abertamente gay. No verão de 2000, casou com o documentarista George Forsyth.
Aguilera nega semelhança com Lady GaGa

A estrela pop Christina Aguilera, confessou que não está preocupada com as comparações com Lady GaGa. Alguns críticos acusaram Aguilera de imitar o estilo e música da cantora de “Telephone” no seu próximo albúm “Bionic”, porém ela não aceita essas conclusões.

“Eu estou em cena há mais de dez anos e acho que meu trabalho fala muito por mim” disse Christina á Digital Spy

Segundo a cantora, se ela fosse mais jovem, provavelmente “teria dado atenção às críticas e estaria chateada, mas hoje ela aprendeu a olhar para as coisas mais objetivamente. “Eu tenho um filho, minha família e meu trabalho”, – acrescentou Aguilera.

“Bionic” será o quarto álbum de estúdio de Christina Aguilera, e seu lançamento internacional está previsto para o início de Junho.


GaGa vai as compras em Tóquio

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Edição especial da revista Bizz
A revista Bizz, trás um edição especial sobre Lady GaGa, confira o conteúdo da revista.

Lady GaGa, a diva do século 21.

São 82 páginas de uma edição especialíssima de Bizz, que falam do maior nome lançado pela indústria musical nos últimos tempos.

A revista mostra como a menina, filha da classe média novaiorquina, se transformou numa batedora de recordes. Em menos de dois anos de carreira, ela é rodeada por número astronômicos:

– 35 milhões de singles vendidos

– 20 milhões de downloads legais de suas musicas foram feitos

– 6 milhões de fãs no Facebook

– 12 mil revistas no mundo citaram seu nome em 2009

– 1 milhão de discos fizeram dela a artista solo que mais vendeu álbuns em formato digital até hoje

Bizz fala da vida pessoal de GaGa, de sua música, de seu estilo e da indústria do marketing que a rodeia, e ainda publica uma entrevista exclusiva (para o Brasil) com a Diva Pop.
Gaga + Koh.
Hoje, Terence Koh (88 pearls) e Lady Gaga performaram o GAGAKOH, um show beneficente em prol de portadores do vírus da AIDS. O concerto foi organizado pela empresa MAC Cosmetics e aconteceu em Tóquio, Japão.
A MAC é a empresa que fornece os cosméticos e maquiagens de Lady Gaga e recentemente firmou uma parceria com a cantora e o ícone dos anos 80, Cindy Lauper.
A MAC é a empresa que fornece os cosméticos e maquiagens de Lady Gaga e recentemente firmou uma parceria com a cantora e o ícone dos anos 80, Cindy Lauper.
Akon, sobre Gaga.
Como a própria Gaga já havia publicado em seu twitter, algumas faixas de seu próximo álbum, que ela afirma ser o melhor de sua carreira, já foram gravadas. O rapper e produtor musical Akon teve acesso às gravações e disse que “tudo que faço no fim do dia é ouvir às faixas que Gaga escreveu e as aprovo para o álbum”.
Durante sua turnê pela Europa, em maio e junho deste ano, a cantora se reunirá com o produtor para “trabalhar em algumas novas gravações”. Segundo Akon, porém, as gravações são “loucas”. Ele revelou à revista Vibe “Gaga é como eu. Ela tem um mini-studio no ônibus da turnê. Algumas canções que ouvi são loucas. Ela está se tornando maior e melhor”.
Curiosos para saber como serão as canções?
GaGa está gravando novo álbum no ônibus da turnê

Lady GaGa está gravando as músicas para seu próximo álbum de inéditas dentro do seu ônibus de turnê.
Por causa de seu calendário atribulado e os inúmeros shows da turnê “Monster Ball”, GaGa raramente tem tempo para visitar estúdios de gravação – então ela criou uma solução temporária para que seu próximo disco não sofra atrasos.
“Ela grava enquanto está na estrada”, disse Akon. “Estou viajando para a Europa para trabalhar em algumas músicas com ela. GaGa é como eu. Ela tem um ônibus de turnê com um estúdio dentro. Algumas músicas que eu ouvi são loucas! Ela está ficando cada vez melhor”.
Akon ainda disse: “Alguns produtores estão trazendo músicas incríveis, mas a beleza disso tudo é que ela sabe exatamente o que quer. Então isso fica fácil pra mim”.
No mês que vem, Lady GaGa fará uma performance de seu novo single, “Alejandro”, no American Idol.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

“Oh My GaGa” vira expressão na China

Os jovens estão constantemente criando novas gírias e expressões e a nova moda na China agora é dizer: ” Oh My Lady Gaga!”

Jovens usuários da internet no país costumavam escrever “Oh My God!” em inglês como uma expressão de surpresa, mas agora foi transformada em “Oh My Lady Gaga!”.

A frase se propagou através da internet e os internautas têm usado em contextos como: “Oh My Lady Gaga! “Eu estou tão nervoso em conhecer seus pais, talvez até desmaie.” Segundo o Times Online.
“Oh My Lady Gaga!” também está dominando mensagens de texto e salas de chat, sendo o uso de gírias em Inglês a representação do “cool” entre a juventude da China.

Mas os acadêmicos chineses não estão satisfeitos com a popularização das frases em inglês. Eles se preocupam com o fato da língua chinesa não permanecer pura, caso influências em inglês continuem se espalhando.
GaGa se torna boneco de vodu
A propaganda tinha três bonecos de vodu que são semelhantes ao rapper 50 Cent; o vocalista da banda Kiss, Gene Simmons e a diva pop Lady Gaga. O slogan dizia “A pirataria online está matando seus artistas favoritos.” O desenvolvimento dos bonecos ficou por conta da agência de publicidade Publicis.
GaGa não tem medo de falar, diz John Demsey

Lady GaGa, a diva e eu (Terence Koh). Trabalhamos para ajudar as pessoas portadoras do HIV. Fizemos um concerto especial em Tóquio nesta terça-feira.

Lady GaGa, juntamente com os bailarinos, em frente de centenas de fãs e celebridades, que gritavam o nome dela febrilmente. Durante 20 minutos ela toca em um branco piano personalizado, que está programado para ser leiloado em Nova York no final de abril para levantar fundos para ajudar as pessoas com HIV.

”No Japão, as mulheres e os homens não falam sobre AIDS ou HIV. É muito raro”, disse ela em entrevista à agência Kyodo News no início do dia. ” agora estamos aqui para botar na mesa, e não embaixo da mesa. ” diz GaGa.

Lady GaGa, que está com sua turnê Monster Ball no Japão desde a semana passada, tornou-se uma porta-voz da MAC Cosmetics em sua campanha para arrecadar fundos com as vendas do batom , para ajudar as pessoas portadoras pelo vírus.

Eu canto músicas sobre sexo, eu me visto sexy … mas eu quero que meus fãs se cuidem ”disse ela, alertando contra o sexo desprotegido.

O presidente da companhia, John Demsey, disse que a empresa optou por Lady GaGa como uma líder de pensamento para os jovens que não tem medo de falar sobre coisas que são muito desconfortáveis para as pessoas.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Revista Rolling Stones cita Lady GaGa



Porque as mulheres dominam as paradas Musicas ?

A música pop nunca teve contato com o lado feminino? Hoje em dia as divas superioras aparentam estar conseguindo domínio exclusivo nas paradas hoje emd ia: Lady Gaga, Beyoncé, Taylor Swift, Rihanna, Shakira e Katy Perry comando o som, o espetáculo, o espírito de sua época. Seu pequena prima tem um poster da Miley Cyrus na sua parede. Seus avós tem o álbum da Susan Boyle no seu CD player.

O Top 40 não é apenas por mulheres. Cada vez mais, é de mulheres: empacotados com club megahits sobre “She-Wolves”, “Single Ladies” e “Fame Monsters”. Os velhos tipos estão aqui: boas garotas (Taylor Swift), garotas más (Ke$ha), boas garotas que ficaram más (Rihanna), mulher fatal (Beyoncé), deusas terrestres (Sade, Erykah Badu) e com certeza divas do modelo ‘clássico’ (Mary J. Blige) – mulheres com grandes egos e grandes vozes, dirigindo concertos com baladas sobre destino cruel e homens insensíveis.

“Todo mundo quer estar no topo – nós não queremos desistir desse posto,” diz Rihanna.
“E agora mesmo temos várias mulheres no topo – isso é uma verdadeira luta.”


A madrinha do deslocamento de hoje em dia, hitmaker, exploradora da mídia, com certeza, é Madonna. O modelo que Madonna lançou seu estrelato em 1980 e anos 90 chegou numa dinivizição agora, obrigado a conometragem e a tecnologia. A indústria fonográfica entrou em colapso entre bits e bytes, e mulheres se precipitaram no vazio, achando novas maneiras de escrever seus grandes estrelatos, projetados globalmente e distribuídos por plataformas. Em uma época saturada da mídia, ser um popstar não é apenas sobre fazer recordes e tocar concertos. É o que Lady Gaga vem demonstrando com seu terrível “penacho”, e isso é sobre vestir 24 horas/7 dias e teatrar o mundo como se fosse um tapete vermelho gigante. “Não há competição com Lady Gaga,” diz Perry. “Você não deveria mesmo tentar pisar no caminho dela. Ela só vai te fuder e atropelar-lhe. Ela come, respira e defeca seu material.

“Ela é uma coisa poderosa quando mulheres brincam com sua sexualidade,” Perry acrescenta. “Gaga é um tipo de criatura. E isso não é apenas brincando, a sexualidade de mamas e bundas de Jane esses dias. As pessoas estão ficando profundas.” A próxima geração está captando essa mensagem: “Pessoas estão abertas para ser mais personagens agora,” diz Cyrus. “Agora arte é sexy“.

Enquanto as senhoritas florescem, as mulheres tem retratado papéis secundários, papéis de apoio. Uma vez, rappers contrataram cantoraras para deixar melodioso seus “ganchos”; agora, se eles tem sorte, eles conseguem cantar segundos em uma música da Rihanna. Mesmo Kanye West aparenta estar diminuído esses dias. A fim de conseguir uma palavra no sabedoria, ele interruptou as palavras de aceitação de uma superstar feminina para elogiar outra.


“Nós mulheres tendemos a brincar com nossos recursos com visuais e fantasias,” diz Perry. “Há poucos homens que podem ir longe com: David Bowie, Prince e agora Adam Lambert. Houve alguns momentos recentemente como no AMA, onde um homem da banda venho e brincou, e isso foi sonolento. Jeans, camisetas e uma guitarra – isso não funciona mais. A menos que você seja Bob Dylan.”

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Monster Ball Tour retornará a Europa

Apesar de uma agenda cheia, Lady GaGa está prestes a confirmar novas datas de sua turnê na Europa. GaGa volta com sua Monster Ball no dia 13 de outubro, em Helsínquia (Hartwall Arena), 26 de outubro, em Dublin (O2) em 1 de Novembro, em Belfast (Odyssey Arena). A bilheteria abre nesta quarta-feira em Dublin. Estas datas ainda precisam ser confirmadas
Lady GaGa e Terence Koh em Tóquio

Lady GaGa e o designer Terence Koh iram participar do evento “GAGAKOH”, organizado pela marca de cosméticos “MAC” e uma fundação de caridade, a Fundação AIDS. Este evento será realizado dia 20 de abril em Osaka (Japão). O vídeo da performance será colocado logo depois na VEVO. Enquanto isso foram dilvugadas algumas fotos em HQ.


















domingo, 18 de abril de 2010

Rufus Wainwright fala sobre Lady GaGa

Bem, eu falo sobre ela o tempo todo como todo mundo. Por um lado, estou impressionado, por outro, horrorizado. Eu penso que ela deveria ser aplaudida pela sua firmeza e seu assassinato a cultura popular, mas por outro lado, acho que existe uma pequena brecha em alguma lugar. Há um vácuo emocional que não está me sugando pra – está perdendo seu poder de sucção – e meu coração não está sendo sugado à isto. Outras partes do meu corpo certamente estão. Mas não apenas isso – eu sempre gostei mais de artistas que que são impulsionadas por sua personalidade por suas personalidades um tanto voláteis e que são quem realmente eles são. Por exemplo, eu acho David Bowie bom, mas eu sempre estive mais com Nina Simone, ou pessoas que são elas mesmas. Essas construções sempre me fazem esquisito.

Lady Gaga se diverte em bar no Japão

GaGa tem aproveitado sua estadia no Japão. Enquanto segue com sua turnê pelo país, a cantora famosa por vários hits, como “Telephone”, tem aproveitado a noite entre os japoneses. A popstar excêntrica contou em sua página do Twitter, na madrugada de domingo (18), que pôde se divertir em Osaka.

“Eu, Justin, e Posh! No Japão, é claro que nós encontramos o único bar em Osaka que parecia e cheirava como Jerome’s”, escreveu o fenômeno pop, em sua página do microblog. Na sexta-feira (16), a cantora esteve no TV Asahi Music Station e acabou surpreendendo os telespectadores de uma televisão japonesa com um de seus famosos figurinos exóticos e uma performance no palco do programa.

  Reprodução

Foi divulgado o line up completo do Festival Lollapalloza 2010, que acontecerá em Chicago nos dias 6, 7 e 8 de agosto. O maior festival dos EUA terá atrações como as bandas Soundgarden, The Strokes, Green Day, MGMT, Jimmy Cliff, Arcade Fire, Hot Chip.

A grande surpresa no Line up é a escalação da mais nova estrela do pop mundial, a cantora Lady GaGa.
O palco principal do evento poderá ser adaptado para a apresentação da cantora. Vai ser a primeira vez que Lady GaGa levará boa parte do seu palco oficial, usado na The Monster Ball Tour, em um festival.

“Queríamos tentar um contrato de show com a Madonna. Mas percebemos que quem está mesmo em alta é a maluquinha da Lady GaGa. Ela é uma das artistas mais completas do mundo atual, assisti a um show dela em New York, e gostei do espetáculo visual e musical.”, disse Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, e dono do festival.

Após a confirmação de Lady GaGa no festival, o segundo lote de ingressos acabou rapidamente. O valor dos tickets estão custando $220 dólares.


O Earloomz é um Bluetooth v 2.1 + EDR com fones de ouvido e mãos livres, perfeito para quem gosta de fazer as coreografias da cantora enquanto fala no telefone. O aparelhinho também é capaz de se conectar a dois telefones ao mesmo tempo e conta com a função de redução de ruído. Earloomz Lady Gaga headset Bluetooth custa 59, 99 dólares e pode ser encontrado em 4 versões: Famous, Monster, Speechless e a Fame. Veja algumas versões

Grace Jones fala mal de Lady GaGa

Lady Gaga está dominando o mundo, mas Grace Jones não é fã dela.

Eu realmente não penso sobre ela o tempo todo. Eu faço pelo meu negócio.” disse Grace ao jornal britânico Guardian.

A cantora/modelo/atriz disse ao jornal que ela foi realmente chamada para trabalhar com Gaga, mas Grace recusou o pedido da cantora.

Sim, ela pediu, mas eu disse não.” E acrescentou: “Eu apenas prefiro trabalhar com alguém que é mais original e que não esteja me copiando, na verdade.”

Grace que vem se apresentando por toda Europa, recentemente, com roupas mais que bizarras, foi perguntada se ela acha que a Gaga pega emprestado ideias de estilo dela.

“Bem, você sabe, eu tenho visto algumas coisa que ela vestiu que eu já vesti, e isso meio que me aborrece.” ela disse ao jornal.

Grace que está nos seus 60, e já foi uma “Bond girl”, acrescentou que ela não gostaria de ir ao show de Gaga.

Enquanto Grace não gosta de Lady Gaga, ela idolatra a Grace e sempre diz que ela é uma inspiração.
Fã invade o palco, e é arrastado por dançarinos

Durante o show da Monster Ball no Japão, um fã se joga no palco, e tem de ser arrastado pelos dançarinos para fora do palco.

http://www.youtube.com/watch?v=k4HUmCFPcc0&feature=player_embedded (veja nesse link)

sábado, 17 de abril de 2010

The Fame Monster versão pen drive

Lady Gaga vai lançar uma edição limitada do pen drive The Fame Monster em maio, para comemorar a turnê europeia do The Monster Ball Tour. O cd remixado, lançado originalmente no Japão, também estará disponível nas lojas no mesmo dia – previsto para 3 de maio.

O pen drive terá 2GB de espaço e 800MB de conteúdo, incluindo os clipes super produzidos da cantora e que já atingiriam 1 bilhão de espectadores no mundo inteiro. O pen drive ainda não tem data para ser lançado no Brasil.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Christina Aguilera estaria insegura com GaGa ?


Akon comentou sobre o que acha das comparações entre Christina Aguilera e Lady GaGa , em uma entrevista concedidade da Revista Vibe. Akon já expressou anteriormente que achava que Christina se inspirava em GaGa . Confira abaixo :

Ah cara, não tem competição nenhuma. Vocês estão dando à Christina crédito demais. Ela sempre teve um visualzinho bacana próprio e uma forma sobre como ela vê determinados assuntos. Mas assim que GaGa apareceu, tudo mudou. Christina saiu da própria concha para se tornar algo diferente. O que é loucura, porque Christina é bem talentosa. Ela não tem limites quando o assunto é cantar. Eu só acho que ela tem que acreditar mais nela mesmo. Eu acho que às vezes ela se sente insegura por causa de todo o sucesso de GaGa , e não percebe que ela já era bem sucedida antes de GaGa aparecer. Ela não deveria fazer nada para provar ou competir com os outros. Eu sinto falta da Christina Aguilera antiga. Eu gosto mais da antiga Christina. ”

Presidente da T4V fala sobre shows no Brasil

Aos que já haviam separado o mês de junho para ver o show de Lady Gaga no Morumbi, uma má notícia: não há chance de a loira vir ao Brasil para se apresentar em grandes estádios. “Não vejo a Lady Gaga cantando para um público de mais de 50 mil pessoas“, conta Fernando Alterio, presidente da Time For Fun, produtora apontada como a responsável pela vinda da cantora americana. “Ela é um dos conteúdos em estudo. É para 30 mil pessoas.

Em março, foi noticiado que a autora de hits como “Poker Face” e “Paparazzi” se apresentaria no Brasil. Uma das supostas datas era no dia 12 de junho, no Morumbi.

” Você não precisa fazer sexo para se sentir bem “


Não acredito que estou dizendo isso – não transem“, disse GaGa ao Daily Mail. “Estou solteira no momento e escolhi ser solteira porque não tenho tempo de conhecer ninguém“.

Então está tudo bem em não fazer sexo, está tudo bem em conhecer pessoas. Aderi ao celibato, e o celibato é bom“, falou GaGa.

GaGa ainda disse: “Você não tem que fazer sexo para se sentir bem com você mesmo, se você não está pronto, não faça. E se você está pronto, existem camisinhas de graça sendo entregues no final dos meus shows!“.

A cantora ainda lembra de sua adolescência, contando um pedacinho de sua história: “Eu lembro das ‘garotas descoladas’ quando estava crescendo. Todo mundo começou a fazer sexo. Mas não é realmente importante fazer sexo durante todo o tempo. É mais legal ser forte e independente“, conclui GaGa.

Susan Boyle quer ter dicas de estilo com GaGa

A cantora escocesa Susan Boyle disse que gostaria de gravar um dueto com Lady GaGa, além de ganhar algumas dicas de estilo.

Acho Lady GaGa uma artista maravilhosa, totalmente original e amo seus figurinos”, disse Boyle. “Eu adoraria fazer um dueto com ela, completo, com direito a um chapéu de telefone também!”, afirmou em relação ao figurino do clipe de “Telephone” de GaGa.

Boyle, que é profundamente religiosa, também espera realizar outro sonho, cantar para o Papa Bento 16, que vai visitar a Escócia neste ano.

A cantora, que vendeu mais de 10 milhões de cópias de seu disco de estreia “I Dreamed a Dream”, revelou que deseja entrar em estúdio para gravar seu próximo álbum.

“Eu amo gravar”, disse Boyle ao jornal “Daily Mirror”. “o estúdio é meu espaço, como uma bolha. É apenas você, a música, o produtor e o engenheiro de som. É como meu santuário”.


GaGa chegando em Tóquio










Como parte da turnê Monster Ball Lady GaGa, chegou ontem ao Aeroporto Internacional de Narita, em Tóquio. Por outro lado a cantora usava uma inscrição em japonês no “katakana” (escrita japonesa): “Eu amo os little monsters”.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

‘The fame’ fica no topo de CDs mais vendidos

Pela quarta vez, o álbum “The fame”, da cantora Lady Gaga, chega ao topo dos discos mais vendidos no Reino Unido.

Segundo informações da BBC, o disco da cantora de “Poker face” apareceu pela primeira vez no ranking há um ano e já passou 48 semanas entre os dez mais vendidos na região. “The fame” foi lançado em janeiro de 2009.

A pop star também vai bem na parada de singles: sua parceria com Beyoncé, a faixa “Telephone“, está em quarto lugar na lista de músicas mais vendidas.

Com o retorno de Gaga ao top 10 de álbuns comprados pelos britânicos, desce o CD “Brother”, da boy band Boyzone.

Veja, abaixo, o ranking de discos mais vendidos no Reino Unido de acordo com a Official UK Charts Company.

1 – Lady Gaga – “The fame”
2 – Boyzone – “Brother”
3 – Justin Bieber – “My world”
4 – Paolo Nutini – “Sunny side up”
5 – Florence And The Machine – “Lungs”

GaGa diz que se sente responsável pelos seus fãs

ady Gaga adimitiu que gosta de se sentir um modelo para os seus fãs. A cantora, que se encontra em turnê mundial atualmente, disse que se sente responsável pelos seus fãs e tenta não ser tão ‘obcecada em si mesmo’.

Quando você está no olhar do público, você acaba se tornando uma modelo, queira ou não queira”, revelou Gaga à revista You.

Eu não sou aquele tipo de artista que é obcecado por si mesmo, que não se importa com seus fãs. Não é só sobre a música”, conta a popstar. “Eu toquei no O2 (famosa casa de shows em Londres) e havia 18 mil pessoas gritando o meu nome. Tenho uma responsabilidade com eles e você é um idiota se não tem noção disto”, acrescentou.

Gaga também revelou para a publicação que já terminou de compor o single para o seu novo álbum.


FAN PARTY: Especial TELEPHONE PARTY !

No dia 17/04 acontece no Rio de Janeiro a festa oficial do lançamento do single de TELEPHONE estrelados pela Lady GaGa e Beyoncé na boate LE BOY.

PISTA I: HOUSE com os melhores remix em especial Lady GaGa e Beyoncé .
PISTA II: JUST POP tocando o melhor do pop Nacional e Internacional em especial Lady GaGa e Beyoncé .

Apresentações com performance de TELEPHONE e VIDEOPHONE

Estaremos fazendo sorteios com BRINDES EXCLUSIVOS !


O vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder foi perguntado pela MTV News para esclarecer a sua declaração sobre a saúde de Lady GaGa:

“Duas ou três pessoas me perguntaram sobre isso, meus amigos que leram á revista People na última semana ou na semana anterior, me disseram: ‘Você está na People, estão dizendo que você falou sobre Lady GaGa. “Eu nem sequer me lembro de dizer nada. Para ser honesto, eu não sei mesmo o que eu fiz. “

Ele também disse algumas palavras bonitas sobre Lady GaGa e descreveu seu encontro com ela antes de ficar famosa:

domingo, 11 de abril de 2010

Donald Trump revelou que é fã de GaGa

O empresário Donald Trump revelou que ele é um grande fã de Lady GaGa. Vimos o empresário na New York Radio City Music Hall em janeiro.

Donald disse ao NOTÍCIAS MTV:

Fomos à abertura do seu show em Nova York e eu vou te dizer, ela é fantástica. Ela é realmente grande.

Ele também revelou que acredita que Lady GaGa poderia ganhar o reality show O Aprendiz:

Ela ganharia, com certeza!



sábado, 10 de abril de 2010

nosso twitter

http://twitter.com/gagamaniacos
estamos preparando nosso twitter
Lady GaGa lança vinil de seus singles



Lady GaGa inovou mais uma vez: A cantora lançou seus últimos singles em vinil. “Paparazzi”, “Bad Romance” e “Telephone” ganharam o formato e já podem ser importados na Regards SHOPLine.

A partir de R$52,00, com frete grátis para todo o Brasil, o produto pode ser divido em até 12 vezes no cartão de crédito. A quantidade dos vinis são limitados, portanto se você é um fã que coleciona tudo da cantora: corra e compre.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Igreja faz paródia atacando os gays e Lady GaGa

A conservadora e fundamentalista Igreja Batista de Westboro (EUA), conhecida por sua campanha “Deus Odeia Viados (God Hates Fags)”, divulgou mais uma de suas preciosidades.

Em uma tentativa de convencer as pessoas que Lady GaGa tem influências demoníacas, os membros da igreja fizeram uma paródia de “Poker Face” repleta de ataques contra a cantora e os homossexuais.

Como não poderia ser diferente o título do vídeo é “Deus Odeia Lady GaGa (God Hates Lady GaGa)” e traz mensagens homofóbicas como: Monster Lady Gay-Gay, condenação dos viados, Deus é seu inimigo, viados não podem casar, viados são Bestas, entre outras.

No final de dezembro, a Igreja Batista de Westboro emitiu um comunicado afirmando que Deus odeia a cantora e que suas roupas e sua postura são uma afronta.

Confira a paródia aqui : http://www.youtube.com/watch?v=0x88I9eozQE


GaGa se apresentará no Music Station

Foi confirmado pelo Music Station no Japão, que Lady GaGa vai ser apresentar no programa dia 16 de abril! GaGa irá performar “Telephone”. A última vez que GaGa participou do programa foi em 12 junho de 2009, e cantou “Just Dance”. Music Station é a maior mostra de música do Japão, e freqüentemente apresenta alguns dos maiores nomes do Japão

Confira a última performance de GaGa no Music Station:



Oprah quer Lady GaGa em seu novo programa

A magnata da mídia americana Oprah Winfrey está se mudando do talk show que apresentou durante 25 anos, o “The Oprah Show”, para um novo talk show, em uma nova emissora, com novo horário e nome, “Oprah’s Next Chapter” que tem previsão de estreia apenas em 2011, até lá ela segue a frente do “The Oprah Show”.
.
A famosa apresentadora quer nomes de peso em seus novos quadros, alguns como Jay-Z e Condoleezza Rice já aceitaram. E agora ela tenta atrair a estrela pop Lady GaGa e o badalado diretor James Cameron para participar de um quadro chamado “Visionários: Dentro da mente criativa”.
“Ela é uma artista de verdade” diz Zeca Camargo

O apresentador é realmente fã apaixonado da Lady GaGa , em nova entrevista ao portal VIRGULA , Zeca Camargo Leia a Seguir :

Virgula: Quais foram suas entrevistas mais marcantes?

ZC: Sem dúvida nenhuma aquela, ainda na Folha de S.Paulo, em que Cazuza admitiu que tinha Aids – em 1989. Além dessa, todas as que faço com um ídolo são memoráveis – de Kurt Cobain a Bono, passando por Renato Russo e (por que não?) por Lady Gaga!

Virgula: No comecinho do frisson Lady Gaga, você a entrevistou. Como foi esse encontro, qual a impressão que você teve dela?

ZC: Acho que ela é uma artista de verdade – não uma fabricação. Ela compõe, toca bem, e ainda tem umas idéias totalmente alucinadas – e sai tudo dela! Não vou me surpreender se um dia ela quiser dar um tempo de tudo e fazer outra coisa – artistas são assim… Ainda bem!

quinta-feira, 8 de abril de 2010



” Tenho medo de ser rejeitada “

De acordo com o site Contact Music, citando a revista Look, Lady GaGa estaria preocupada com a reação da família caso ela se apaixonasse por uma mulher.

Uma fonte revelou à revista britânica:

- Gaga não sabe se ela quer ficar com um homem e uma mulher. Ela tem medo que, se ela se apaixonar por uma mulher, sua família vai rejeitá-la, porque ultimamente eles querem que ela fique com homem.

O grande problema seria que Gaga vem de uma tradicional família católica italiana, e sua avó já está triste porque a neta ainda não se casou.

- Se a família de GaGa a rejeitar por se apaixonar por outra mulher, ela ficaria completamente arrasada. Ela os adora, especialmente sua irmã caçula Natalie.

Just Dance completa 2 anos !

No dia 8 de abril de 2008, foi lançado oficialmente, nos Estados Unidos, o single ‘Just Dance’. A música foi o carro-chefe para divulgar o début da Lady Gaga, “The Fame”. “É inacreditável a forma que essa canção vem fazendo sucesso no mundo inteiro. Demorei 10 minutinhos para compor”, disse na época para a MTV News

Rihanna teria “alfinetado” GaGa?

A pop star Rihanna que foi entrevistada recentemente pela MTV do Reino Unido, falou sobre seu ponto de vista em relação a vídeos de música, e ao que se notou houve disparos sutis em direção á Lady GaGa e Beyonce sobre o novo vídeo do single “Telephone”. Segundo a MTV, Rihanna disse:

“Eu não gosto de coisas tão comercial. Eu odeio a colocação de produtos em meus vídeos. Videos deve apenas contar a história da música. Com a colocação de produtos, torna-se uma grande campanha publicitária. Eu só não gosto disso. Às vezes temos que usar produtos em vídeos , por qualquer motivo político, mas nunca é a minha primeira escolha”.



desculpe por não potar novas noticias